segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resenha: Creme Hidratante NIVEA


Estou-me aqui para falar do tão famoso (ou nem tanto) Creme da Nivea em lata. Começo afirmando que ele dura pra caramba!


Não é novidade que hidratar bem a pele, lavá-la sempre com um sabonete 2 vezes ao dia, beber bastante água e bla bla bla sempre ajuda! Então nada melhor que cuidar da sua pele com um hidratante bom. (Ou nem tão bom assim, no caso);


Confesso à vocês que tem na composição óleo mineral (poisé!!), mas calma, não é o fim do mundo, ele não é tão oleoso, ele é bem duro de passar, ainda não tenho uma opnião muito formada sobre ele, está no mais ou menos. Por que ele hidrata meu rosto, e absorve rapidinho, mas ele é durinho de espalhar e contem óleo, o que não é bom pra pele oleosa como a minha. 
Uso ele mais a noite por que o rosto acorda sequinho, sequinho por que eu lavo com meu Sabonete da Granado que contém enxofre e que não tem cheiro ruim, do qual eu vou fazer uma postagem pra vocês. Voltando a falar do Creme da Nivea, ele também é ótimo para hidratação das mãos, mais do que pra pele. Creio que muitas meninas que tem pele oleosa não vai arriscar de comprar esse Creme, mas... Por isso é sempre bom quando quiser comprar algo preucurar resenhas sobre para saber a opnião de meninas com a mesma pele que a sua, e não sair comprando desesperada achando que o Creme vai fugir no dia seguinte, como eu fiz. Esse creme é antigo na Nivea, e creio que muita gente já saiba da existência dele, mas não custa deixar minha humildade opnião aqui, não é? 
Ele tá custando em torno de R$ 11,00 - 13,00. É fácil de se achar em qualquer fármacia!




Logo, estarei chegando com novas dicas e com dicas de hidratantes também... 
Deixem seus comentários.. 
Beijos, inté.

8 comentários:

  1. nossa amei o hidratante,vou comprar um meu rosto esta mt ressecado ... amei o blog ,vou passar aq no blog smp que der .

    segue e comenta no meeu ? http://seempreaoseulado.blogspot.com

    divulge seeu blog aq também \/

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113877018

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Faz isso sim, depois de um tempo cuidando da pele você vê o quanto vale a pena ter cuidado com ela.
    Tô te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!Segue lá o meu tb
    Beijos


    http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, gostei do seu blog. O Creme Nívea é tradicional. A minha vó usava sempre é tinha uma pele de dar inveja. Eu tenho começar a me cuidar mais, com o inverno chegando eu só tomo banhos bem quentes, um veneno para a pele.

    Quando tiver um tempinho visite o meu blog.
    http://olhareseleituras.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. bacana o Blog Em?!
    Gostei de Ver :D


    Segue lá que eu Sigo Aqui ;*

    www.docshd.net

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, estou seguindo teu blog. Achei muito interessante. Aproveito pra deixar o link do meu, dá uma passadinha lá e retribue?
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dreamer, exatamente. Tomar banho quente só faz mau pra pele mesmo, até por que em peles oleosas faz a pele produzir mais óleo ainda. como você disse "Um veneno pra pele". Jura que ela tinha uma pele de dar inveja? Vou continuar usando então ;P hahahaha
    Vou visitar agora, volte sempre! beijos
    Dino, tô te seguindo, me siga.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ahm, esse creme é mesmo super famoso, né?
    Eu tmb, tenho a pele SUPER OLEOSA, e por isso não tenho coragem de usá-lo, no máximo nos pés...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir