sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortificante Biolage da MATRIX



Pra quem não sabe, vai ficar sabendo agora, que a minha mãe é cabelereira e de vez em quando uma amiga dela, me manda uns produtos de cosmético, pra rosto, por que ela faz faculdade de estética, e ela me mandou esse shampoo. Minha mãe me deu, e disse que era ótimo, que deixa um brilho lindo, meu cabelo já é liso e brilhoso, mas nada que um bom shampoo não melhore, não é? 


Quando eu lavo com ele, eu penteio ele fica lindo, macio, brilhoso, parecia que eu tava tocando em seda, e diminuiu, nem que seja um pouco, a queda do cabelo, depois quando seca eu vejo que ele fica solto, bonito, é um shampoo bom, e quando eu passo o Condicionador parece perfume, eu passo no cabelo e aquele cheiro incêndeia o banheiro, o cabelo fica cheiroso, como nenhum outro creme conseguiu deixar sabe?


Como o meu cabelo tem química, por que minha prima, deu uma de cabelereira (mau de família, minha tia é manicure), ela quis fazer umas californianas no meu cabelo, ficou uma coisa linda, mas é uma das causas pra queda do meu cabelo, como eu faço hidratação sempre, 3 vezes por semana as vezes, a parte loira não é tão danificada, mas a parte do cabelo que é preta, sem comparações ne? rsrs Esse shampoo é próprio para isso:


"Repara a cutícula, que costuma ficar danificada quando o fio passou por processos químicos. Além disso, hidrata e facilita o desembaracear."


Bom, essa é a minha opnião, gostei muito desse produto. De 0 à 10, eu daria 9! 
Se eu não me engano, o shampoo custa em torno de 40 reais, e o condicionador 50,00. Mas ele é um pote eeeeeeeeeeeenorme, deve durar meses e vale cada centavo. Você consegue encontrar ele em qualquer loja própria para cosmético, e ele é bem maior do que parece na foto. Em conta dos produtos que minha mãe ganha de vez em quando, talvez eu faça um sorteio.


Fiquem ligadas, beijos e comentemm!!

16 comentários:

  1. É meio carinho, mas pelo que contaste parece realmente valer a pena!!!

    Fica a dica...vou pesquisar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. O preço é um pouco salgado, mas o que nós não fazemos por um cabelo brilhante e macio como seda?
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  3. Ah meninas, é por que é shampoo que é usado em profissionais, pra deixar no salão pra usar nas clientes e tudo mais. Por isso eu acho que vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  4. Q preço salgadinho KKKK
    mas valeu a dica! ;]
    .
    http://www.marilovers.co.cc/

    ResponderExcluir
  5. oi linda obrigado por su comentário adorei sua visita,já estou te seguindo bjos.

    Adoreiiiiii o blog,make é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Nuss, me deu vontade de experimentar também!
    Meus cabelos, a vida toda foram super oleosos e por isso hidratados, lisos...
    Mas desde que mudei pra Portugal, pela água daqui ser super calcária, estou com eles ressecados, estranhos...

    Vou pedir pra minha mãe, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos Matrix, bem interessante o seu blog ^^

    Tô seguindo

    Visite o Ousadia
    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa dica para a mulherada. Vale cuidar da cabeleira, os homens também estão se cuidando, é bom ficar por dentro dessas dicas.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando urgentemente de um shampoo milagroso como esse! só uma coisa assim pra amenizar a situação da minha juba! hasuhau

    ResponderExcluir
  10. nossa que caro em..
    meu cabelo se da bem com aquele seda dos carinhas la .. rsrs e o creme uso Misterios do oriente que tbm émuito bom. p cabelos danificados - que no é meu caso. da p usar tanto no dia dia como creme de hidratação.. minha mae comprar do economico supre grande.. e dura mas q um mes.

    ResponderExcluir
  11. É um pouco caro. Mas com certeza vale a pena.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  12. Que blog suave, gostei, estou seguindo, aguardo vc no meu www.donaanamagos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bemm, se realmente o preço for justo no caso da eficiência do produto, com certeza vale e muito...Dificilmente encontramos produtos q dizem fazer acontecer e realmente provam suas afirmações...

    Comentem esta minha postagem no Portal de Notícias:

    http://www.tveemissoras.com/2011/05/sabado-especial-ponto-de-opiniao.html

    Bjão,
    Frost

    ResponderExcluir
  14. Como sou homem não me importo muito com isso,mais parece ser uma boa dica para as mulheres!!

    ResponderExcluir
  15. adoorei seu blog e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa dica... Mas nada melhora o meu cabelo, nada!
    kkk

    :)

    ResponderExcluir