sábado, 14 de maio de 2011

Resenha: Sabonete Facial Effaclar (La Roche-Posay)



Estou usando há 2 semanas já, e acredito que dá pra chegar numa conclusão. Li em algumas resenhas de blogs, que esse sabonete é muito bom. Fui testar, já que tava precisando mesmo de um sabonete pra rosto oleoso e acneico que nem o meu.


Fabricante: Sabonete purificante que promove a higiene da pele oleosa, limpando de forma suave e eficiente.
Indicação: Pele Oleosa.


Digamos que esse sabonete cumpre sim o que promete, logo que lavo sinto que ele não fica secoooo que nem a maioria dos sabonetes em barra, fica uma pele boa de se tocar, eu geralmente passo meu hidratante ou da Forever Living (Aloe Moisturizing Lotion) ou o da Nivea um potinho azul pequetucho, não o pote maior. Ele hidrata a pele sim, o cheiro não é dos melhores, achei que fosse ser um cheiro bom, pelo que vi, mas acho que isso varia de pessoa, mas depois que voce passa no rosto nem sente mais o cheiro. So se meter o narigão que nem eu fiz! hahahaha 
Ele custa em torno de R$ 18,00 - R$ 20,00. Sim, vale muito a pena. Supeeer aprovo esse sabonete!
Aqui no Rio, está muito frio. Mas quando começei a usar antes do colégio estava calor por volta do 12h, passo meu pó facial da Maybelline, que ajuda.


Fica aqui minha dica!!! Beijos, e se alguém comprar, comenta aqui avisando. Vou adorar saber a opnião de vcs! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário