sábado, 14 de maio de 2011

Apresentação

Olá gente, sim.. esse é meu primeiro blog!
Minha paixão por make começou faz tempo, só que de uns tempos pra cá, tenho ficado muito mais interessada em make, e cuidados com a pele e tudo mais. Esse blog não vai ser só pra make, também pra outras coisas, entre elas cuidados com a pele, cuido muito da minha pele.

Meu nome é Letícia, eu tenho 13 anos, sim, 13 ANOS! hahahaha novinha, né? Não sou aquela expert em maquiagem, mas tudo que sei vou fazer questão de compartilhar com vocês. É bom começar a cuidar da pele de cedo, claro que no futuro, ninguém vai escapar das famosas rugas. Mas cuidados com a pele, vai fazer sua pele ser bem mais conversada no futuro, todos concordam? Amém!

Então é isso gente, Beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário