quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resenha: Bases Jequiti, Avon e Lápis de olho Jequiti

Aviso: Esses foram os meus resultados, de repente sua pele é diferente.


Base Triplo Beneficio da Jequiti FPS 20



Vou começar falando dessa base da Jequiti, foi na época que apareceu uma mulher no Salão onde minha mãe trabalha que era revendedora da Jequiti, minha mãe me deu a revista pra eu olhar e mandou eu escolher o que eu quisesse (sim, ela tava de bom humor! haha), então comprei um monte inclusive essa Base, mal eu sabia que não devia gastar o dinheiro da minha mãe com essa base, gente, ela não cobre bem, tem um cheiro muito forte, não é cheiro ruim, mas é forte demais, e quando eu passo ela sinto muita dor de cabeça, talvez seja só eu, mas que ela tem um cheiro forte, ah tem! Quando você passa fica uma coisa, você espera e aí vê o resultado da base no rosto, não cobre bem, a cobertura é ruim e a pele fica brilhosa, tem um ponto positivo por que não transfere e tem fps 20, mas de nada adianta por que é comprovado dermatologicamente que só de 30 pra cima que protege mesmo, e de que adianta não transferir mas ter cheiro forte e cobertura ruim? Se você quer ter uma cobertura quase invisivel, e ficar com dor de cabeça, compre ela, ela sabe muito bem fazer isso. 


Base Iluminadora da Avon FPS 15



Como eu disse anteriormente só protege de 30 pra cima, e eu nem sei se essa base saiu de linha, a unica coisa que eu sei que eu nunca comprei base tão ruim, nem a da Jequiti é tão ruim assim. Ela realmente ilumina, mas eu não gosto desse efeito. Ela não esconde nada, é nada, é como se você não tivesse passado nada no rosto. Dessa base eu tenho pouca coisa pra falar, a unica coisa que eu posso falar é que ela é péssima, e eu me lembro que não foi barato não, hein? (E que produto da avon é barato, dona Letícia?).


Lápis de olho Ultra fixação da Jequiti





Esse lápis de olho tem realmente uma ultra fixação, é dificil de tirar e fixa bem, logo que você passa você já nem precisa ficar passando milhares de vezes pra ficar preto, ele realmente fica pretaaaassso!! O único defeito que eu achei nele é que ele borra muito, logo que você passa ele já vai indo pra olheira, por isso eu não uso ele muito, mas quando é pra esfumar, eu sempre uso ele, pra isso ele é realmente ótimo, ele é pretão e fica 2 dias inteiros se você não lavar, e mesmo você lavando é dificil de sair. Eu mesmo quando passo, chego em casa e uso meu demaquilante, quando eu tiro com o cotonete, no dia seguinte tá la um vestigio dela, e so depois vai saindo aos poucos. Mas ela é ótima mesmo gente! Talvez se você persistir e insistir, saia no mesmo dia.


Então gente, por hoje é isso. Deixem sugestões aí, serão sempre bem-vindas. Digam se tem esses produtos, e deixe sua opnião, o que você achou deles ou até mesmo se eles funcionaram de uma forma diferente pra você. 
Beijinhosss!!

16 comentários:

  1. Seguindo...
    Leia www.contosdequalquercanto.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. ola adorei seu blog..
    já estou te seguindo se vc poder me seguir agradeço ..beijos
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu não ligava pra essas coisas, até descobrir q a maquiagem podia disfarçar umas imperfeiçoes basicas... ótimas dicas

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa as suas dicas, com o primeiro produto, levei um susto, pensei ate que vc iria falar bem, mas adorie a opinão!!
    o que é ruim e falso merece mesmo ser criticado.
    entra aqui:http://na.leandree.zip.net/
    espero a sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de base... Já o lápis, por ficar bem preto me interessou; pena que ele borra fácil!
    Nem tudo é perfeito, né?! - rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu também não sou muito fã de base, mas base com protetor solar as vezes é legal. Poxa, que pessimo você ter comprado e não gostado. É horrivel quando compramos algo e nos arrependemos... Mas tudo bem, ao menos você tá alertando suas leitoras. Eu vo passar é longe dessa base! Hahahaha.
    Qual livro voce tá lendo, Leticia?

    To seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Luana, eu tô lendo o Comer, Rezar e Amar! Um livro muito bom, sem explicações sabe, eu me sinto dentro do livro, consigo entender bem a escritora. Isso por que tô no comerço, né! Hahaha
    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Nataly, pois é, Silvio Santos faz tanta propaganda, mas nem todos são isso tudo! Não criticando a Jequiti, por que sou prova de que os perfumes são bons, e outras coisas, mas essa base, uhm, não é! Beijo
    Barbara, Nem tudo é perfeito, nem tudo! Só CHANEL. *-* hahaahaha

    ResponderExcluir
  9. O título do teu blog me define.
    Adorei tudo aqui, vou seguir.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  10. Jequiti tem coisas boas? Lógico que tem, nunca disse que não tem. Só falei da base. Nunca testei batom e blush.

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo...
    Ótima Postagem
    Belo Blog
    Sucesso
    http://baixarelando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei produto da Jequiti, sempre uso Avon. Vou até experimentar, uma boa!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. e eu sempre uso base!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu respondo ao questionamento. Essa base (avon) saiu de linha sim, na verdade as embalagens são atualizadas para melhorar o marketing, eu prefiro a Ideal Shade 3 em 1, mas confesso que nunca experimentei a marca Jequití.

    ResponderExcluir