segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resenha: Base Dream Matte Mousse da Maybelline

Base Dream Matte Mousse

Vamos falar hoje da base Dream Matte Mousse da Maybelline. Além de ser uma marca com produtos bons, não é muito cara para a qualidade que tem. 


Essa base é a minha preferida, e é muito boa pra creuzas que tem um rosto oleoso/misto que nem o meu, já tentei a ColorStay da Revlon e não deu muito certo, deixou minha pele oleosa. Já tentei também a da Jequiti (Que hoje uso como corretivo e dá certo) e da Avon liquidas e não deu certo comigo, nunca dou certo com bases liquidas, mas vou tentar a da Mac, parece ser boa pra quem tem pele oleosa, e APESAR de ser uma marca carerríma, vou gastar meu precioso dinheiro (da minha mãe haha) e comprar, e espero que valha cada centavinho. Eu sempre fujo do assunto, mas voltando, é uma base cremosa, em mousse (dããã!!), é uma delícia de passar, não transfere nada! E deixa minha pele parecendo minha mesmo, e cobre muito bem, funciona demais comigo.
Vou adiantar para vocês que é dificil eu gostar assim de uma base, e já vi que ela é a preferidinha de muitas meninas, e devo dizer que sem corretivo (uso o da Capricho) já dá uma desfarçada na olheira, então nem uso muito. Deixa uma pele bem uniforme e sequinha. Perfeita pra quem quer cobrir as imperfeições e deixar uma camada bem leve! 


Devo lembrar à vocês pra depois não dizer que não avisei, é melhor passar com o dedinho mesmo e aplicar pouquinho, e ir aplicando até deixar o ponto que você quer. Pois com o pincel pra base eu acho que fica mais pesado, então, tô avisando pra depois não acharem que estou dizendo mentiras, eu mesmo passo com o meu dedo, se quiserem passar com pincel pra testar e ver se em vocês dá certo depois passa o dedinho pra melhorar e ver como fica. 


Minha cor é a Medium 2.5! No brasil encontramos apenas 5 cores: 
Light 1 - Porcelain Ivory
Light 4 - Nude
Medium 1 - Saind Beige
Medium 2,5 - Natural Beige
Dark 2 - Caramel 


É uma base fácil de se achar, nas Lojas Americanas, em farmácia ou até quiosques que tem em shopping, por exemplo quem mora no Rio de Janeiro, no Norte Shopping tem um Quiosque em frente a Farma Life que tem provador (meio óbvio), e várias outras coisas da marca. Também tem em fármacias, na parte de cosméticos e maquiagens, mas nem sempre você vai achar tudo lá da Maybelline, eu por exemplo fui preucurar essa base na farmácia e não achei, tive que ir no quiosque mesmo. Na farmácia geralmente tem a Dream Liquid Mousse que vou comprar pra provar e dizer aqui pra vocês se é boa. Quanto a oleosidade, não, não segura muito, mas passando um pó e retocando durante o dia até que vai, aliás, NENHUMA base segura oleosidade muito, isso é tudo mentira, nem mesmo a da MAC segura então recomendo usar um lencinho anti-brilho da Clean & Clear ou de qualquer outra marca que você prefira, outra coisa, rende horrores essa base. 



Aqui vai minha carinha lavada e minha carinha depois da base, pra vocês verem o por que de eu falar tão bem desta base, e só tá meio amarelada por causa da luz gente. Eu não ia postar essa foto, mas fazer o que né. Preciso nem falar mais nada depois dessa foto né? haha ps.: estou sem corretivo.


Custa em média 39,90 no máximo. Então, testem, vale super a pena e eu recomendo!
Beijos, inté mais..

8 comentários:

  1. Oi leticia... Estou seguindo!
    Se poder, segue lá!

    www.continuo-apenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estou precisando de uma dessas. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não sou muito aberta a testes quando se trata de make, sou quase um monopólio da avon... rsrs'
    Tem uma tecnologia maravilhosa e incomparável, além de preços ótimos... Você poderia tentar a base 3 em 1 da avon, é um pouco mais cara, custa 32,00, mas vc pode encontrar na promoção por 25,00 ou até menos. Tenho a pele oleosa e gosto muito dessa, faço o acabamento com o pó compacto de textura aveludada e fica uma maravilha!
    O Magix também é uma ótima opção!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima dica, principalmente por ter um preço bom. Eu uso a Mary Kay, e assim como você, tenho uma pele mista e eu gosto bastante. Teste qualquer dia.

    http://osantiquados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom Ravi, eu não gosto muito da Avon pois eu sempre compro as cores erradas, e não gostei muito do Magix. Ele não durou nada! Mas esse 3 em 1, minha mãe tem, e vou te falar que ficou super bem nela, deixou a pele dela bem bonita mesmo! Assim que sobrar um dinheiro prometo que compro (a cor certa), testo e faço uma resenha pra você! Beijos

    Os Antiquados, Mary Kay? Tenho medo dessa base pois já vi gente reclamando dela, mas assim que puder testo ela e faço uma resenha pra você ver se funcionou em mim..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. [retriuindo a visita]

    Estou até precisando de uma, essa eu nunca ouvi falar.

    =*

    http://azizefashion.blogspot.com/2011/05/gisele-para-hopebrazilian-intimates.html

    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    ResponderExcluir
  7. Excelente dica...hehehehehehhee

    Mas eu não uso maquiagem...kkkkkkkkkkkkk

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Exelente dica...


    MAis não uso maquiagem² kkkkkkkkk'



    Abraço.

    ResponderExcluir