quarta-feira, 18 de maio de 2011

Batom vermelho/alaranjado!!



O visual dos anos 40 está voltando, e está acompanhado da volta, a grande volta: BATONS VERMELHOS!
A maquiadora da M.A.C, Vanessa Rozan, disse que mulheres mais clarinhas (famosas branquelas), ficam melhores com batons cor de vermelho-tomate. A cor da foto abaixo!




COMO APLICAR

Se você quiser um efeito discreto e natural, aplique o produto com a ponta dos dedos. Mas para noites formais use o lápis da cor do batom ou aproximada para contorno de lábios. Assim, o desenho da boca fica bem definido. Depois, preencha o espaço com o mesmo batom usando um pincel ou sem pincel mesmo, mas então com cuidado.

Se você for usar um batom vermelho, é bom frizar bem que pra isso é preciso uma pele neutra, um blush e sombras discretas, a não ser que você queira ficar vulgar. Use sombras em tons neutros, como o marrom e o bege-rosado, blush suave e máscara para cílios. Evite os produtos cintilantes. Nada de exageros como fez a Christina Aguilera!



Eu particulamente, acho que branquinha fica bom com quase todos os tipos de batom vermelho, é só saber fazer uma pele legal.


Um exemplo é a Katy Perry, branquinha, com um blush suave e nada cintilante, cílios grandes, delineador e sombra clarinha. 


Megan Fox, diva! Ela sempre faz questão de sempre que coloca um batom vermelho ou alaranjado, não exagerar no resto, blush alaranjado que quase não dá para ver, sombra clarinha que é de lei, e mascara para cílios.


Já Taylor Swift é mesmo uma fofa, não sei se vocês prestaram atenção mas olhem bem pra boca dela, é tudo muito certinho, como deve ser o batom vermelho. Qualquer erro pode ser fatal, e bye bye maquiagem! Vermelho borra muito, e todas já devem ter passado por uma situação ruim com um batom vermelho. 

Essa menina faz videos muito bons no youtube, só não lembro o canal dela. Essa cor é o meu sonho de consumo, é o Ruby Woo da M.A.C

Em morenas lindas como a Camila Pitanga, pode se usar um batom cores escuras ou médias como o Rouge Pur No 96, Yves Saint Laurent que custa R$ 105,10

O Russian Red, da M.A.C também é lindo! Custa R$ 68,00 mas vale a pena.


Vou deixar aqui uma foto da Rihanna, que usa um batom vermelho bem forte e lindo.


É isso, usem e abusem do vermelho! 

E jamais façam igual a criatura abaixo, usar batom vermelho com sombra azul é totalmente abominante, saiba disso desde já e nunca cometa esse erro. 
E fica pra vocês, essa tristeza abaixo.


Comentem, beijosss! hahaha

9 comentários:

  1. Adorei seu blog, Parabéns mesmo..
    aproveitei e te seguir viu?!

    visita lá o meu, você vai gostar!!
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, smp achei legal esses batons vermelho !
    obg pela dica !


    passa no meu ?
    http://feitadesonhoseesperancas.blogspot.com/
    bj bj :*

    ResponderExcluir
  3. haa nossa muito chamatico. mas acho q essa é a ideia ne ?? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Batom vermelho é TUUUUDO!
    Diva total!
    E o post está excelente,com todas essas dicas ^^
    bjsss :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos!ficaram bonitas com essa cor de batom!!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa muitooo lindo esses batons!!!! Mas sabe que apesar de amar makeup, e de usar batons (mais nudes) ainda não tive coragem de usar vermelhão. Mas to morrendo de vontade de comprar um batom baratinho e experimentar! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Sana, vou fazer um post depois de dicas de produtos baratos pra comprar, e vou dar dicas de batons também! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho liindo. beem neon! eu to louca por um! *-*
    http://oicarolina.wordpress.com
    bj

    ResponderExcluir