segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esmalte da Semana: Verde Cerrado da Blont

O esmalte da semana é um muito lindo, e é mega parecido com o Mermaid’s Tears da OPI. Só que é uma 
opção mais barata, e nacional.

 
Ele é um azul turquesa, muito lindo. Não é igual ao da OPI, mas é muito parecido. Eu não conheço essa marca, mas você acha facilmente em qualquer loja de cosmético grande, que venda bastante esmalte, sabe? Tem um monte aqui no Centro da Cidade no RJ. E em Sampa deve ser mais facil ainda de achar, não sei em outros estados.
Meu esmalte geralmente descasca rápido, então na minha viagem do ano que vem eu vou investir em Top Coats que façam meu esmalte durar mais. Porém, existe opções nacionais como o Nail Experts da Avon que dá uma cobertura brilhante, secagem rápida e eu percebo que ele faz meu esmalte durar mais, mas tem vez que eu nem me preocupo em coloca-lo. 

Sabado eu pintei com o Missão Azul da Colorama, mas eu fiquei olhando pra esse esmalte e não resisti. Perdão! rsrs Haverá outras oportunidades pra eu mostra-lo pra vcs. É isso, um grande beijo e me digam: Que esmalte vcs estão usando essa semana?

2 comentários:

  1. Hey, mocinha, obrigado por comentar em meu blog,
    assim como vc eu precisava daquele poema também...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Leticia, e obrigado tambêm pela atividade lá no grupo. Pena que não sei comentar essas coisas de menina, mas indico vc para minha amigas !

    Abraço !

    ResponderExcluir