domingo, 27 de novembro de 2011

Comprinha com Laninha.com

Oi gente! Tudo bom? Fiz uma comprinha hoje com a Laninha e vim rapidinho aqui mostrar pra vocês. Produtos que estava namorando virtualmente faz tempo, e que grazadeus veio morar na minha casa! :)


Conheço a Laninha posso garantir que ela é uma fofa e todos os seus produtos são de qualidade. Ela vende Moroccanoil, Nyx, Mary Kay, etc, etc.. Mas vamos falar dos produtinhos?! Como vocês viram acima, adquiri o Jumbo Milk, Black Bean e a Sombra Black que é um escandalo! Creio que não perde nada pra Carbon da MAC. E em falar em MAC, tenho umas novidades chegando por aí, fiquei afastada, mas tô de volta, ativa e disposta a fazer crescer esse blog! Vamos agora REALMENTE falar sobre os produtos.


Os swatches estão bem fiéis.. A sombra é hiper mega ultra matte, não tem brilho algum e tem um acabamento acetinado, é pigmentada e eu gostei muito. Quanto a fixação já vi muita gente falar bem, e não desconfio! Os jumbos são pigmentados também, seu propósito real é ser uma sombra, mas na verdade serve muito como primer. Sem falar que ambas as cores, dá pra usar com tudo.. Concerteza comprarei outros.

Loja da Laninha: loja.laninha.com/

Vocês tem algum jumbo, sombra da NYX? Comparam coisas recentemente? Comentem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário